VALEU ARTILHEIRO - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


VALEU ARTILHEIRO

06/10/2017

Como estava combinado, pela parceria firmada entre o Hercílio Luz e o Internacional de Lages, após a conquista do acesso, os atletas empretados retornariam ao clube serrano. Com a antecipação da Copa SC, o Inter de Lages solicitou o retorno o mais rápido de seus jogadore. Os meias Mateus Arence e Luisinho tiveram que decidir se permaneceriam no Hercílio Luz para os dois jogos da final da Segundona ou voltariam para o Inter. Arence decidiu voltar ao Leão Baio. Já Luisinho preferiu ficar no Hercílio. “Consegui alcançar o objetivo, que era o acesso. Com certeza, vou levar boas lembranças daqui. Foi uma decisão muito difícil, porque a vontade de ficar era muito grande, mas quem sabe um dia eu retorno ao Leão do Sul”, declarou. 

Luisinho disse que escolheu ficar no Leão do Sul por questões pessoais e está motivado a buscar o título da Série B para coroar a campanha. “Conversei com os dirigentes, com a minha família, e achei melhor ficar aqui nesse momento. Quero ganhar esse título para o Hercílio", disse o atleta. 


O primeiro jogo das finais da Segundona Catarinense é neste domingo. O Hercílio Luz enfrenta o Concórdia em casa, no estádio Aníbal Costa, às 16h.

 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao