NOVO HINO - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


NOVO HINO

27/09/2017

O clima na cidade está todo voltado para o jogo deste domingo que pode dar o tão sonhado acesso para Hercílio Luz voltar à elite do futebol catarinense. O clube tem a vantagem de perder por até um gol, já que venceu o Camboriú no primeiro jogo fora de casa.

Durante a semana, a diretoria trabalhou forte para deixar tudo pronto fora das quatro linhas. Dentro de campo, o técnico Paulo Sales prepara a equipe para o jogo do ano.

Em uma conversa informal, falando sobre futebol, estavam o presidente do clube Fabio Mendonça, o ex-presidente Alexandre Moraes (atual tesoureiro), o diretor de imprensa Matheus Madeira, o assessor de comunicação Luiz Henrique Fogaça, o advogado e músico do Jeito Louco André Boger e o consultor político Laércio Menegaz (ex integrante do Jeito louco). Numa brincadeira foi lançado o desafio para a possibilidade de regravar o hino do intrépido Leão do sul. Liderados por André Boger, Rafael Menegaz e Laercio menegaz, do grupo Jeito Louco, um dos mais conhecidos no sul do país, assumiu a responsabilidade e foi para os estúdios. A ação voluntária durou dois dias e foi gravada e produzida pelo competente Fabrício do B&C Stúdio.

“Este é um presente nosso para o Hercílio Luz. Em tempo recorde fizemos esta produção para o time mais antigo e tradicional do estado. Foi um presente também para cidade e para a torcida. Produzimos um hino moderno, para frente, mantendo algumas bases e a essência do tradicional”, comenta Laércio Menegaz.

O presidente do clube ficou surpreso e ao mesmo tempo emocionado. Afinal, no hino existente, sua família tem história. “Meu pai tocou e gravou o atual hino do clube. Quando ouvi a versão nova fiquei arrepiado, porque ao mesmo tempo em que ficou moderno, manteve o estilo. Deu a impressão que meu pai participou esta gravação novamente”, comenta Fábio.

O vocalista do Jeito Louco comentou sobre a gravação e disse que a banda está muito satisfeita com o resultado. “Temos tantas histórias para contar e essa será mais uma. Para nós do Jeito Louco foi uma honra fazer parte deste momento que o clube vive. Agora nós que lançamos o desafio ao presidente, queremos o nosso hino tocando nos jogos da primeira divisão”, brinca o músico.

Apenas 90 minutos separam o clube do tão sonhado acesso. O jogo será difícil e o adversário perigoso. A torcida precisa fazer sua parte e lotar o Aníbal Costa para empurrar os jogadores. Domingo, às 15h30, a história do clube que completa 100 anos em 2018, pode ganhar um novo capítulo.

O clip com a nova versão foi lançado oficialmente nas redes sociais do clube..

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao