NOTA DE PESAR - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


NOTA DE PESAR

02/10/2017

O Hercílio Luz Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Luiz Carlos Cancellier de Olivo, carinhosamente conhecido com Cau. Tubaronense, nascido no dia 13 de maio de 1958, era formado em Direito e tem mestrado e doutorado em Ciências Jurídicas, todos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Antes de entrar para a vida acadêmica, atuou por muitos anos como jornalista. Entre outros locais, trabalhou no extinto jornal O Estado e também foi assessor do ex-senador Nelson Wedekin.

Seu irmão, o jornalista Júlio Cancellier, está inconsolável com a morte do reitor.  Com ele esteve no domingo e constatou que Luiz Cancellier estava duplamente contente: por ter autorização para ir à UFSC participar de banca examinadora no Curso de Pós-Graduação em Direito e pela vitória do Hercílio Luz, seu time de coração em Tubarão.

Ao mesmo tempo que a torcida colorada comemorou muito neste domingo a volta do time para primeira divisão de SC, hoje chora entristecida a partida de mais um torcedor colorado.

No primeiro jogo da final, contra o Concórdia no próximo domingo, o clube prestará homenagens ao seu ilustre torcedor. 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao