Nasareno Silva ressalta volta de Lima ao ataque - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


Nasareno Silva ressalta volta de Lima ao ataque

23/03/2018

Faltando três rodadas para o fim do campeonato catarinense Sicoob 2018 o Hercílio Luz joga contra o Figueirense no domingo fora de casa. O técnico Nasareno Silva destacou o desempenho da equipe nas últimas partidas.

- São resultados que vem acontecendo e que mantem a zona da briga e da fuga do rebaixamento bem equilibrada. A gente já esperava essa situação até o final. Desde a rodada que assumimos tínhamos certeza que chegaríamos embolados na reta final. Temos que fazer a nossa parte. Fizemos bons jogos sequenciais contra o Avaí fora de casa, contra o Joinville no segundo tempo foi um jogo muito bom, em Chapecó, apesar da derrota, voltei de lá muito satisfeito com o rendimento da equipe. Acredito que com aquele rendimento em Chapeco é capaz de buscar pontos nas três partidas que nós temos pra fechar o campeonato.

Sobre os jogadores disponíveis para o jogo contra o Figueirense Nasareno falou da volta de Lima ao ataque do Leão do Sul.

- O Lima com certeza está recuperado do cansaço excessivo que tinha. Nós temos uma avaliação de termografia desde a época dos trabalhos do preparador William Schmidt. A gente sabe a carga dos jogadores por meio desse mapeamento. O Lima vinha de um excesso de trabalho. No jogo do Avaí ele saiu aos 30 minutos, antes até do gol e nos dois jogos em casa, por estar perdendo a gente não pode fazer esses 20 minutos finais do jogo de descanso para ele. Isso criou uma sobrecarga e nos treinos da semana ele acusou. Isso somado a um desgaste de viagem, o Lima ficou fora do jogo de Chapecó. Ele retorna cem por cento. Aguardamos uma posição do DM em relação ao Jackson, Marrone e não vou poder contar com o Matheuszinho, em função do empréstimo do Figueirense não ter liberado.

A equipe do Leão do Sul viaja até Florianópolis para encarar o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli às 16h deste domingo.

 

 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao