Maurício Britto está preparado para a estreia - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


Maurício Britto está preparado para a estreia

03/01/2018

O atacante Maurício Britto já conhece bem o Campeonato Catarinense. Com passagem entre 2009 a 2011 pelo Avaí conheceu o futebol do estado. Com atuação em países como Malta, Bahrein e Kuwait ele volta ao Brasil para jogar pelo Hercílio Luz.

- Meu objetivo pessoal era voltar ao futebol brasileiro já que fiquei um tempo fora. Acredito que será um recomeço junto com o clube que está de volta à Série A. É uma honra para mim estar participando desse fato.

Maurício chegou no meio da pré-temporada, mas já está pronto para o campeonato.

- A gente já vem trabalhando forte para se adaptar o mais rápido possível. Com esse elenco que temos fica mais fácil. Eu e o grupo estamos preparados para a estreia.

Sobre os objetivos durante a competição, o atacante ressalta a importância dos primeiros jogos.

- Acredito muito nesse primeiro turno, já que teremos mais jogos em casa. Todo jogo dá para pontuar e a gente vai buscar a vitória. O Hercílio Luz vai conseguir se manter no Campeonato Catarinense.

 

Preparação Física do elenco

O responsável em deixar os atletas 100% para o campeonato que inicia dia 17 é o preparador físico William Schmidt. Depois de quase um mês trabalhando com os jogadores, William falou da evolução do grupo.

- Muito surpreendente a condição física de todos os atletas, desde os jovens até os maiores de trinta anos. Estou me surpreendendo a cada dia com a evolução de todos os atletas. Na semana passada fizemos algumas avaliações físicas e eles me comprovaram isso. Aplicamos dois testes e os resultados foram muito satisfatórios.

William explica a receita para a constante melhora do elenco.

- A única receita é o trabalho de todos. Não só dos atletas, nem só da comissão, mas de todas as pessoas do apoio. Todo muito está trabalhando muito e se emprenhando muito. Com certeza os resultados vão aparecer ao longo do estadual.

Sobre a condição física do atacante Lima, que volta ao futebol profissional neste ano, William ressaltou a sua potência e força natural.

- A questão técnica e física do Lima não preocupa, porque ele tem uma evolução muito grande. Apesar da idade, ele foi um dos melhores na avaliação física do hast-test e isso me deixa muito contente. Ele fez um tempo assim como os mais novos. É um atleta que tem uma potência natural que não é somente do treinamento.

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao