Hercílio Luz tem novo diretor de futebol - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


Hercílio Luz tem novo diretor de futebol

06/04/2018

 

Na tarde desta sexta-feira o Hercílio Luz anunciou a troca de comando da Diretoria de Futebol. Marcos Bonetti apresentou a carta de renúncia na última terça-feira e deixou o cargo de diretor de futebol do Leão do Sul. Ele explicou a saída.

- Na terça-feira nós tivemos uma reunião da diretoria aonde eu apresentei minha carta de renúncia. É uma questão que faço com bastante dificuldade pelo amor imenso que tenho pelo clube, pela paixão pelo futebol, mas ela era necessária. A gente começou há um ano e meio nessa administração do Fábio Mendonça, e a dedicação sempre foi grande, deixando de lado questões familiares e profissionais. Já no ano passado eu estava tendo prejuízo nessa outra parte. No Hercílio Luz a gente faz as coisas com amor e com serviço voluntário dos diretores e do presidente. Então eu estava tendo dificuldade na questão familiar e profissional de aliar tudo. Eu coloquei que desde o início até o final da competição profissional estaria, mas em relação a base realmente não conseguiria estar auxiliando.

Marcos falou do novo diretor de futebol e demonstrou confiança no trabalho do substituto.

- O Fábio convidou o nosso amigo e diretor Fernando de Souza, que estava cuidando da parte de ações comerciais. Muitos patrocínios foram através dele que conseguimos ter, então ele já estava envolvido no clube e agora estará tocando a parte de futebol juntamente com o gerente Nasareno Silva e o Fábio. Só troca uma peça pela outra, o que me deixa mais confortável. Ele é um amigo de extrema responsabilidade e engajado com o Hercílio e que com certeza vai fazer um excelente trabalho.

O novo diretor destacou o novo desafio à frente do Departamento de Futebol.

- Como já estou no clube há quase um ano cada momento é um desafio. Primeiramente agradecer o Marcos e a toda diretoria pela confiança. Trabalhar num clube desses é um desafio muito grande, porque é um clube centenário, tradicional e o mais antigo em atividade do Estado e isso nos chama para a responsabilidade. Substituir uma peça como o Marcos é bastante difícil, mas nós precisamos dar continuidade no trabalho.

Sobre o trabalho no Departamento de Futebol, Fernando falou da expectativa.

- Estou bastante ansioso para assumir essa parte, para fazer um bom trabalho e dar a continuidade ao que o Marcos vinha fazendo. Precisamos sentar com o Departamento de Futebol, fazer o planejamento até o final do ano para ver como iremos trabalhar em todas as questões, desde a questão do sub-20 e as outras categorias de base, e até o campeonato que vier acontecer até o fim do ano, provavelmente a Copa Santa Catarina.

 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao