Hercílio Luz perde no Oeste - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


Hercílio Luz perde no Oeste

21/03/2018

O Hercílio Luz viajou até o Oeste do Estado para encarar a Chapecoense. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira na Arena Condá.

Logo no começo do jogo o Leão do Sul teve chance de fazer o primeiro da partida, mas a bola não entrou. Aos 11 minutos Tiago Pará chutou na saída do goleiro, mas a bola vai para fora. Além de Pará, Gilton teve chance em chute por baixo e Moisés recebeu em contra-ataque, mas o árbitro parou dando impedimento. A Chape teve poucos chances, mas aos 45 minutos abriu o placar com Elicarlos.

No segundo tempo, Lucão entrou no jogo e teve algumas oportunidades. Logo aos 2 min o centroavante chutou de fora da área e a bola passou muito perto do gol. Instantes depois Rudnei cruzou a bola, que passou por todo mundo e Lucão não alcançou. O Hercílio Luz buscava o gol de empate, mas aos 34 minutos a Chape fez o segundo de pênalti. No finalzinho, o zagueiro Silvio Gomes cabeceou levando perigo ao gol, mas não conseguiu descontar. O jogo terminou com 2 a 0 para a Chapecoense.

O Hercílio Luz encara o Figueirense no Orlando Scarpelli, às 16 horas de domingo.

 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao