Goleiro Lucas Alves vai estrear contra Brusque - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


Goleiro Lucas Alves vai estrear contra Brusque

02/03/2018

O goleiro Martins que vinha sendo titular e tendo grandes atuações pelo Hercílio Luz se lesionou e está fora do jogo contra o Brusque neste sábado. O desfalque não preocupa a comissão técnica porque o goleiro Lucas Alves é muito bem treinado por Alexandre Junior e está pronto para estrear na elite do Catarinense. Será o primeiro jogo do goleiro no Catarinense Série A e ele falou da sensação de estreia num jogo importante pra equipe.

- A ansiedade está boa porque vim da Série B e eu almejo jogar uma Série A do Catarinense, um dos melhores campeonatos do Brasil. Eu tenho esse sonho de vim aqui jogar num time e chegar até a Série A do Brasileiro.

O jogo contra o Brusque é um confronto direto por pontos na tabela. Sobre a partida Lucas Alves destacou seu objetivo.

- O Brusque é um time bem difícil, nós vimos desde o primeiro jogo deles. Mas o nosso time em casa sempre dá o máximo, sempre bota a bola no chão para jogar. Para mim que estou entrando quero acompanhar o Martins no que está fazendo. Está sendo excelente no campeonato e quero continuar o que ele está fazendo no gol.

O técnico Luis Carlos Cruz falou dos goleiros do elenco e ressaltou o bom relacionamento entre eles.

- Na minha primeira coletiva eu disse: o Hercílio tem os dois melhores goleiros da segunda divisão de Santa Catarina no seu time, o Martins e o Lucas. Isso eu falei lá em dezembro e continuo repetindo. Eu não quero falar dos goleiros, sem falar do Alexandre Junior. O mérito é todo dele e dos goleiros. Eles construíram um ambiente tão favorável, por isso que eu falo do Alexandre, que construiu isso com eles. Quando o Martins teve alguma dificuldade e que a gente saiu em defesa dele, em nenhum momento o Lucas fez movimento ou simulou uma ideia que tinha que sacar o goleiro, não, ele foi solidário ao companheiro.

O técnico Cruz também falou da confiança no trabalho do goleiro.

- Ele está pronto pra jogar. Ele vai ter a chance. Agradecemos demais o Martins pelo que fez até agora, mas a partir de amanhã é com o Lucas. Eu não tenho dúvida que vai ser difícil ele largar, porque pronto ele está e tem toda a confiança, primeiro do seu treinador Alexandre, dos seus companheiros de trabalho e do comandante e acredito que do torcedor também.

O jogo contra o Brusque será neste sábado às 17h no estádio Aníbal Torres Costa. Os ingressos então sendo vendidos em caráter promocional para arquibancada descoberta. Na compra de um ingresso por R$40, o torcedor ganha mais um. A promoção é válida até no sábado meio-dia.

 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao