ESTAMOS NA ELITE - Notícias - Hercílio Luz Futebol Clube

Fundado em 22 de Dezembro de 1918O clube mais antigo de SC em atividade.

Notícias


ESTAMOS NA ELITE

16/10/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o resultado da primeira partida em casa, quando perdeu para o Concórdia por 3 a 1, o Hercílio Luz sabia que seria difícil reverte o placar, mas foi contudo para cima do Galo do Oeste. O empate em 0 a 0 na segunda partida não demonstrou realmente o que foi o jogo. O primeiro tempo muito cadenciado, sem muitas chances, o Hercílio Luz arriscava pouco, mas preocupado em tomar mais gols. Após o intervalo, o Leão do Sul saiu pro jogo. pressionou o trempo todo, criou boas chances, inclusive com uma bola na trave. O tempo ficava cada vez mais curto e o jogo cada vez mais quente.

Mesmo com boas tentativas, o Hercílio não conseguiu virar o jogo e o empate deu o título ao Galo. É a primeira vez que o Concórdia Atlético Clube conquista o título estadual da Série B. Chegou perto em 2010, quando terminou em segundo, atrás do Marcílio Dias. Em 2018, Concórdia e Hercílio Luz voltarão a disputar a elite do futebol catarinense. Cada clube tem uma história distinta no futebol catarinense: a tradição do Hercílio, com 99 anos de idade e dois títulos estaduais; e a juventude do Concórdia, fundado em 2005.

 

PRÊMIO CRAQUE DA SÉRIE B

O último momento do Estadual será realizado na noite desta segunda-feira, quando ocorre a solenidade de encerramento, com a entrega do Troféu Craque da Série B. A cerimônia acontece na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, a partir das 19h.
Criado em 2014, o Prêmio Craque da Série B é uma realização da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol, e destaca os melhores jogadores, revelação, treinador, craque e equipe de arbitragem da competição. Este ano, a novidade será a escolha do dirigente do campeonato, que tem como um dos indicados o presidente do Leão do Sul, Fabio Mendonça. Além disso, o Hercílio Luz tem mais 6 indicações, Martins (goleiro), Baggio (zagueiro), Bruninho (lateral e revelação), Mateus Arence (meio campo) e Jeferson Baiano (atacante).

 

 

 

 

 

Nossos patrocinadores

Apoio

Parceiros

Hercílio Luz Futebol Clube
Avenida Pedro Zapelini, 1735 - Centro - Tubarão - SC - Brasil
CEP 88701-480 - Tel.: (48) 3199-1642

Política de privacidade

Quer trabalhar conosco?
Envie seu currículo para: secretaria@hercilioluzfc.com.br
com carga/setor no assunto do e-mail.

Desenvolvimento: dkprogramacao