Comissão é apresentada e seis reforços anunciados

Comissão técnica para o Campeonato Catarinense está formada.

 

A comissão técnica do Hercílio Luz foi oficialmente apresentada na tarde desta segunda-feira (4). Além da comissão, mais um membro do departamento de futebol respondeu à imprensa.

O supervisor de futebol João Vitor destacou a oportunidade de contribuir com o Leão na Série A.

– Vai ser um desafio para mim profissional e pessoal. É uma série A do Catarinense, mas acredito que o pessoal estará me auxiliando, tanto o Willian, o George, o Alexandre, o Nasareno e o próprio Luis.

O auxiliar técnico, George Miranda, falou sobre a formação do plantel para o campeonato.

– É montado com o Nasareno e a projeção é fazer um plantel que seja homogêneo para aproveitar não só o pessoal mais velho, mas também os mais novos.

George destacou a volta do centroavante Lima ao futebol profissional.

– Acredito que ele volta mais forte, mais fortalecido, e com fome. Quando você está com fome é sinal que vai caminhar por um bom caminho. Isso não nos preocupa. Iria nos preocupar se ele não fizesse gol, mas isso ele sabe fazer.

William Schmidt explica como será a preparação física dos atletas nessa pré-temporada.

– Trabalhamos com uma metodologia que adequada ao clube, com o biótipo de organismo de cada atleta. Pensamos e faremos um planejamento de trabalho da melhor forma possível para que possamos ter o sucesso e a melhor performance dos atletas no Hercílio Luz.

O preparador de goleiros, Alexandre Junior permanece no Leão depois de conquistar o acesso para o clube. Dois dos goleiros que jogaram na Série B continuam os trabalhos no Leão do Sul, como destacou Alexandre.

– Vamos trabalhar com três goleiros, o Martins, o Lucas – que veio do Guarani de Palhoça e o Marcos. Tenho total confiança neles. São goleiros jovens que precisam de oportunidades. Vamos trabalhar nessa temporada para quando chegar a hora certa, independente de quem vai jogar, os três estarão preparados para o Cruz e o George decidirem a melhor forma possível para estrear.

Além dos goleiros, o departamento de futebol anunciou outros três atletas.

O volante Jackson Fernando de Sousa, de 27 anos, veio do Ypiranga de Erechim (RS), e teve passagem pelo Figueirense em 2013.

O meia João Luiz Barbosa Estevão, o Joãozinho, de 24 anos, veio do XV de Jaú (SP).

O zagueiro Rafael Cardoso, de 24 anos, veio da Portuguesa (SP). Rafael atenderá à imprensa amanhã, às 15 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa.

But all of order essay writing within order-essay-online.net my past recording turns into the same file.